Em 1997 comecei a me interessar pela MÁGICA …

Toda a minha vida trabalhei com pessoas, mas foi interagindo com o público que minha percepção começou a alterar. Em meus shows, a experiencia da interação com pessoas desconhecidas, cada qual em momentos de vidas diferentes, circunstâncias diferentes e percepções únicas baseadas em seus aprendizados foi alterando a minha percepção sobre a individualidade de cada um. Percebi que muitas vezes, vinham conversar comigo após o show apenas para dizer o quão bom tinha sido aquele momento no qual eu por um breve instante tirava a pessoa de seu momento e ela então tinha um momento de diversão que tanto precisava. Para aumentar o efeito de bem estar nas pessoas, procurei aprender o Reiki e…

…em 2007 fiz meu primeiro curso de HIPNOSE.

Incluí técnicas de HIPNOSE nos meus shows. Foi então que comecei a idealizar o que seria meu show de HIPNOSE CÔMICA, o COMICAMENTE, aproximando esta técnica do grande público, com momentos que esclareceriam os mitos da hipnose para as pessoas que tinham, então, o primeiro contato com esta técnica ou que desconheciam sua aplicação na área terapêutica.

E então surgiu a TERAPIA!

Após estudar hipnose em 2007, aprofundei-me na aplicação terapêutica desta técnica. Já com o Reiki, busquei novas ferramentas terapêuticas, fiz formação em PNL Clínica, Barras de Access e 4 cursos da técnica ThetaHealing. Hoje utilizo estas ferramentas de acordo com a necessidade da pessoa que me procura, focando em aproximar esta pessoa de uma vida plena, num processo conhecido como “terapia de impacto”.